Seguidores

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Naiara dos Santos.

 Meu nome é Naiara dos Santos. Minha mãe escolheu esse nome por causa da filha do padrinho do meu irmão, que tinha esse nome, Naiara; Ela achou bonito, e me batizou com esse nome.
 Nasci em Pitanga, que é uma cidade pequena. Estudei em escolas diferentes. Já estudei na creche e, a partir da primeira série eu estudei na Escola Municipal da Santa Regina; Da quinta a sétima série, eu estudei na Escola Estadual Antonio Dorigon. E, agora, que eu vim embora para Santa Catarina, estou estudando na escola Zulma do Rosário Miranda, na cidade de Joinville.
 Eu ainda guardo na recordação de infância, que é um álbum de fotos de todos os meus colegas do Jardim II. Eu também tenho algumas qualidades, a principal é que eu sou generosa; Gosto de ajudar quem precisa, mais não é só qualidades que eu tenho. Também tenho defeitos, e um deles é ser brava. Gosto de ter amigos e o que eu mais aprecio num amigo é a sua sinceridade. Gosto de fazer atividades e a minha preferida é sair com a minha família. Para falar a verdade, eu tenho muitas preferências, por exemplo. Comida é lazanha; cor é azul; e muito mais coisas. Tenho um animal de estimação que é um gatinho. Eu posso ter momentos felizes na vida mais também tenho momentos tristes. Já aconteceram coisas boas. A maior tragédia que aconteceu na minha vida foi quando minha avó morreu sem eu antes conhece-lá. Isso foi a maior tristeza pra mim. Felicidade pra mim é me divertir, ir viajar até já viajei bastante; Mais a melhor viajem que já fiz foi de Pitanga para Santa Catarina. Posso ter amigos, mais eu detesto amigos falsos. E, para perdoar, só depende do caráter da pessoa, para perdoar fácil, todo mundo tem um sonho, e o meu  maior é que meu pai se recupere do alcoolismo, que é um vício que ele tem a muito tempo. Para nós podermos viver como qualquer família, aliás, minha família são as pessoas mais valiosas da minha vida. Então, essa é a minha história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário